Bem-vindo ao nosso Site

 A Dra Maria de Lourdes, veterinária especialista em homeopatia e outras terapias bioenergéticas põe ao seu dispôr um tratamento diferenciado para o seu Pet com a garantia de resultados positivos em qualquer doença física ou mental. Esta terapia será oferecida a domicilio, procurando, com isso, correlacionar o contexto ambiental com a causa do desequilibrio apresentado.

A homeopatia e as medicinas bioenergéticas estão mundialmente difundidas e aplicadas tanto no Homem como nos Animais e Plantas (jardinagem, agricultura e horticultura) com o objectivo de equilibrar a "força vital" de todos os seres vivos e, consequentemente, promover uma boa saúde e qualidade de vida e um ecossistema isento de tóxicos e equilibrado.
Contudo, nem todas as sociedades aceitam, integralmente, estas terapias, umas, por desconhecimento e outras, por imposição cultural.
Este site tem como objectivo difundir e oferecer estes tipos de terapias por mim utilizadas êxitosamente, há 31 anos. Neste período pude comprovar a sua eficiência numa variedade de situações clínicas tanto em animais de companhia, como noutras espécies domésticas. Ver alguns exemplos apresentados nos casos clínicos relatados no site.

Nota aos visitantes

Oferecemos um serviço de atendimento domiciliar de terapias bioenergéticas (Homeopatia, Florais de Bach, Acupunctura, Cromoterapia, Iridodiagnose, Fitoterapia, Nutracêutica e outras) mediante marcação telefónica prévia.

A abordagem destas terapias pressupõe uma consulta longa para que se possa entender, através de uma ampla coletânea de informações e exame físico completo, qual é a causa profunda da problemática do animal e qual destas terapias resulta melhor para a sua correcção.

Não fazemos consultas via internet ou pelo telefone, pois é fundamental o exame físico e comportamental do paciente,ante a minha presença.

Quando deve procurar um Veterinário especialista em "Terapias Bioenergéticas"?

  1. Na 1ª consulta do seu filhote para que preventivamente, possa ser garantido  um bom desenvolvimento geral e imunitário;
  2. Num adulto sem sintomas físicos para diminuir eventual stress e garantir maior resistência física e imunitária;
  3. Em casos agudos de caracter epidémico ou não;
  4. Em casos crónicos de qualquer sistema orgânico;
  5. Em pacientes com processos ditos "incuráveis" para que possam reagir melhor aos efeitos colaterais de qualquer terapia convencional ou até, para que consigam um fim digno sem sofrimento;
  6. Em distúrbios de comportamento (ex. a agressividade), que tanto preocupam muitas famílias;